11.1.09




Uma silly season em pleno Inverno é o que isto é! Com tanto assunto como os problemas na Faixa de Gaza, o Obama, a Rússia, o Líbano, a Síria, o Irão, a Somália, o Sudão, o Kosovo não se lembram de mais nada?

Frio? Não me lixem! Frio é de -20 para baixo, naquele momento em que o corpo para se manter operacional, apesar de todos os agasalhos, produz mais suor para equilibrar a temperatura. Este último, é imediatamente transformado em pequenas estalactites nas sobrancelhas, pestanas e cabelo e, os homens com bigode e barba ficam uns pequenos Ietis. Isso sim é frio!

2 comentários:

onitsuaf disse...

um dos episódios cómicos desta "silly season polar" foi uma repórter de rádio que entrevistava alguns sem-abrigo na esperança de que todos concordassem que estava um frio do caraças, e apanhou um russo, que dizia qualquer coisa como "está normal, aqui não fazer frio, na Rússia fazer frio, aqui normal"

SkinStorm disse...

Se tivesse apanhado um romeno este ia dizer-lhe que no país dele fazem entre -30 a -40 graus de mínima durante a noite. Isso sim é frio!