20.5.08


Dias zen...



Noites loucas

8 comentários:

Leonoreta disse...

vou mais pelas noites loucas.... desde que bem batidas... e bem tramelgadas!

SkinStorm disse...

Grande maluca me saiste! Com esse ar de santa...eu sempre disse que eram as piores :)))) (assobio e olho para o tecto)

Leonoreta disse...

lamento que não me tenhas conhecido nos anos 80 e sobretudo que, qd estamos juntas, insistas em tomar de assalto a conversa :P lolol

SkinStorm disse...

Eu também lamento não te ter conhecido nos 80's...mas tu de certeza que não ias ser minha amiga naquela altura...

Leonoreta disse...

provavelmente não. ondas diferentes.... sempre fui mais lobo do mar, aguarela, cerca moura, quando muito, xangrilá.... mas aí era uma bandeira descomunal.... e as paredes entortavam-se muito, estava sempre a ver qd é que os espelhos se partiam! (A)

SkinStorm disse...

Pois, a esses sítios eu ia com os meus amigos mais cotas :P Mas onde nós iamos não havia era paredes que nos aguentassem! :P

Leonoreta disse...

pfffff.... piveta! 6 anos de diferença!

jose gonçalves disse...

Noites loucas dá-me a minha. Não sei como a gaja aguenta mas passa a noite toda em claro com a amiga Vodka.....i´m too old for this shit man