4.12.07

Diz Que Até Não É...



A (menina) Lasciva decidiu meter-me em trabalhos com esta nomeação. Obrigada!

Eu que não gosto nada de correntes e nunca ganho nada, vou alinhar nesta só pela sua simpatia.

As Regras são as seguintes:
1.º Indicar quem foi que atribuiu o prémio
2.º Atribuir o prémio a 7 blogs que considere que até nem são maus blogs...
3.º Fazer referência ao criador deste prémio

O 1º ponto está arrumado. Agora é que vai ser mais complicado...7 blogues. Assim de repente nomeio:
- o photo-a-trois cujos meninos não páram de me surpreender com excelentes fotografias.
- As Vidas dos Outros porque os meus olhos se passeiam por lá sem nunca se cansarem. J devias postar mais.
- O XL Men sempre criativo e de bom humor.
- Ana de Amesterdam porque gosto muito da sua escrita intíma.
- Não Compreendo as Mulheres porque só o bagaço amarelo consegue por 2+2 mostrar como as mulheres são incompreensíveis.
- Um Amor Atrevido porque me faz sonhar. Estou sempre à espera de ter o seu feed a bold. Nunca deixes de escrever.
- A Andar de Lambreta porque gosto muito da Leonoreta e do seu trabalho. Ainda bem que regressaste à blogo coisa! :)

Gostava de nomear mais, mas caso os queiram espreitar é só ver os links ali à direita.

3º Já agora visitem O Nós Por Cá, que a acreditar na imagem foi quem criou este prémio. Caso esteja errada avisem.

Ufa! Desta já me safei!

1 comentário:

Hélder disse...

Olá,

Tenho vindo a ler o teu blog e gostei bastante. Portanto, creio que o prémio foi bem atribuído!