5.7.07

A Idade dos Porquês

Porque é que a minha gata come até vomitar?
Porque é que não metaboliza as bolas de pelo, se ela é que que escolheu comê-los?
Porque é que escolhe sempre um sítio confortável para vomitar (ex: o tapete branco que quase não cabe na máquina)?
Porque é que não coloca sinalização de piso escorregadio?
Porque é que depois faz aqueles olhinhos de eu-sou-uma-pobre-gata-não-me-ralhes-e-limpa-lá-isso-que-sou-asseada?
Porque é que eu sei a forma do interior do estômago dela se nunca o vi?
Porque é que não mastiga sempre que a ração é nova?
Porque é que teima em aspirar todas as migalhas que caem no chão?
Porque é que acha que a comida vai esgotar-se para sempre no próximo nanosegundo, se sabe que todos os dias tem mais?
Porque insiste em snifar os caixotes do lixo, à espera que se abram milagrosamente?
Porque insiste em comer as minhas plantas?
Porque come cada bola de cotão que encontra?

2 comentários:

XL Man disse...

como eu tu percebo, miúda!
nada melhor que nos levantarmos todos estremunhados e a primeira coisa que temos que fazer é apanhar vomitado de gato do tapete novo!!!

além disso tudo:
Porque se rebola e esfrega no tapete vermelho da sala logo logo após este ser aspirado?
Porque teima em arranhar todos os meus tapetes preferidos quando tem ali ao lado o tapete dela para arranhar?

SkinStorm disse...

Experimenta uma caixa de cartão em que ela caiba lá dentro. A minha desfaz caixas de cartão. Mas antes isso que móveis ou tapetes...