11.5.07

Visadron (8)





O rapaz da sexta é esta semana Robbie Williams, o enfant terrible da pop britânica.

Com um mau feitio e chauvinismo que o precede, acaba por parecer-me um rapazinho cheio de medo do mundo e de si mesmo, que se esconde atrás de clichés.

São assim alguns homens e mulheres, passam a vida a construir muros à sua volta na esperança de que alguém os deite abaixo e os conheça como realmente são. Quando isso acontece, apressam-se a ser uns elefantes acabados de entrar numa loja de cristais. Faz tudo parte de um jogo, que se torna cansativo com o tempo por ser infantilóide. Normalmente este jogo não produz efeitos de idolatria nas pessoas que conseguem ver a milhas para lá destes muros virtuais. Pelo contrário, os cristais sabem que brilham por si mesmos, sem precisarem de reflectir nada nem ninguém.
Depois dos cristais partidos nada a fazer, embora eles continuem a brilhar. Os elefante estavam tão ocupados com os seus egos, que não viram o letreiro de Handle With Care, This Side Up ou Stay Away.

Mas pronto, o Rob até é giro e a malta esquece o resto...até porque não tem de o aturar ao vivo. Vantagens de Visadrons virtuais.

Sem comentários: