1.3.07

Flickr

Como não tenho site pessoal de fotografia onde possa mostrar os trabalhos que vou fazendo (casa de ferreiro espeto de pau), decidi tornar a minha conta no Flickr nisso mesmo.

Ainda há muita coisa para fazer (digitalizar, pós-produção, etc.), mas para já as novidades são estas:

Novas galerias:
- Sikhs
- Custom Circus
- BDSM em Portugal (que tinha acesso restrito e necessita ser reorganizada)
- GNR - Iraque
- Paparazzi (uma espécie de portfólio institucional)
- À Solta (fotografias que não pertecem a nenhum tema específico)
- O Meu Diário de Sofia (ainda faltam muitas fotografias aqui, mas será mais do mesmo)
- Lomomania (muito por digitalizar)
- Underwater Love (não é recente)
- Cowboys Portugueses
- Granny's House (com barbas)

Houve outras fotografias que foram acrescentadas a temas já existentes, mas vou poupar-vos.

Assim, o meu site de fotografia passa a ser neste endereço. Para ver todos os temas clicar aqui.

Comentários sempre bemvindos.

Fim de espaço publicitário.

Adenda: Os Sikhs voltaram ao baú para serem aparados.

5 comentários:

Devaneante disse...

Já lá fui, mas só espreitei. Voltarei de certeza, mas com mais calma para poder ver todas.

Adorei tudo o que vi.

Rodrigo Cabrita disse...

O trabalho que está muito, mas muito, mas muito, mas muito, mas muito bem conseguido é o do BDSM! Adoro-o mesmo!Meus parabéns,estava só à espera de um post com esse work para comentar, apesar de já o ter visto e ter ficado...uouuuuuuuuuuuuu! :) Parabéns mais uma vez, tenho de ver os outros com mais calma, se bem que já tenha visto alguns. Apesar de bons, não chegam ao BDSM! Continuação de bom trabalho!

SkinStorm disse...

Obrigada Rodrigo. Talvez não tenhas noção do que significa para mim esse comentário vindo de ti. Mas acredita que é muito importante. Continuação de bom trabalho para ti também!

Rodrigo Cabrita disse...

Ahahah, deixa-te disso...estamos todos a aprender e estamos todos no mesmo barco! Somos umas pecinhas do puzzle que é a fotografia portuguesa...continua a disparar forte e feio!!!

SkinStorm disse...

Concordo com a parte do estarmos sempre a aprender. Quando um dia assim não fôr morri e ninguém em avisou. Mas não me coloques no mesmo barco que tu, tu estás seguramente muito mais à frente! Vénia.