20.12.06

Fucking Christmas

A Global Orgasm está a organizar um Orgasmo Global para dia 22 de Dezembro, com o objectivo de alterar o campo energético do planeta através do acréscimo de energia humana.

Eu explico (se conseguir). É a primeira vez que se vai tentar um orgasmo "solsticiano" global sincronizado pela Paz. Escrito desta forma até parece uma coisa séria. Mas onde entra a Paz nisto tudo? O intuíto é que todos os participantes se concentrem na ideia de Paz no mundo durante o orgasmo. Assim, irão adicionar tamanha energia concentrada no campo energético da Terra, que se irão reduzir os níveis actuais de agressividade e violência no nosso planeta.

Esta é, claro, uma experiência aberta a todos que queiram participar. Não há hora marcada, nem local, nem mais nenhuma especificação. Também era melhor! Basta ter um orgasmo dia 22 de Dezembro pensando na Paz no mundo.

Dizem também ser esta iniciativa uma das fases de um mega processo de boas vibrações, que culminará no solstício de Dezembro de 2012, ano em que o calendário Maia termina e tudo recomeça (não especificam o quê). E mais, durante este evento as mulheres têm permissão para seduzir os homens. Muito obrigada pela autorização! Não sei que faria sem ela...

É impressão minha ou em vez de desejarem Boas Festas estão a desejar Boas Quecas?

2 comentários:

onitsuaf disse...

é concorrência desleal. os talibans com as suas setenta virgens vão estar muito à frente!!

SkinStorm disse...

Mas para irem ter com elas têm se de explodir. Não sei se isso é algo agradável.