17.11.06

Foto paulo r.
Lembro-me de uns autocolantes que se punham no braço, para saber se podíamos ir à praia. Se houvesse manchas vermelhas, não podíamos. Os dias infindáveis das férias grandes eram uma canícula administrada sob a forma de suplício. Nunca mais ouvi falar desses autocolantes.
Agora, há uns autocolantes que também se colocam no braço, fornecem miligramas de nicotina em forma de desmame gradual. Hoje é o meu dia 1, e não consigo deixar de me sentir uma NA (nicotinómana anónima). Um dia de cada vez, vamos ver como será amanhã.
Seja como for comprei também muitas pastilhas elásticas. Guardei-as numa cookie jar, ficam bem na cozinha. Ou seja a despesa no dentista vai aumentar. :)

2 comentários:

onitsuaf disse...

boa sorte. suponho-te bem guarnecida desse defeito que para deixar de fumar é uma virtude - talvez a única capaz de fazer a diferença - a teimosia.
mas mais do que os suplícios de perder uma habituação (isso, a teimosia resolve sem problemas de maior) há a dificuldade de nos separarmos de uma parte da nossa identidade. consegues imaginar-te a não fumar? o facto de te sentires uma NA já me parece um bom começo...

SkinStorm disse...

Teimosia it's my middle name :) Isso da identidade já pia noutro tom...