10.10.06


Supreendeu-me a notícia dada pela RTP1 no Jornal da noite de que estava traçado o perfil das mulheres do séc XXI. Ao que parece foi feito um estudo (já googlei e nada sobre o dito estudo) em que se conclui o que realmente querem as mulhere actuais. Ora as mulheres actuais segundo o estudo (feito por quem? como? com que metodologia?) querem amor, dinheiro e sucesso.

Até aqui tudo bem. Mas pergunto-me a opção sexo não estava contemplada por pudor de quem levou a cabo o dito estudo? Estava contemplada mas as mulheres foram mentirosas? Ou as mulheres do séc XXI ainda têm vergonha em verbalizar a palavra sexo?

Para o machame que se interroga sobre a foto que ilustra este meu desabafo: sim fui eu que a fiz. Não, não tenho o telemóvel da vitela.

4 comentários:

alberto eme disse...

é curioso ver, na adaptação feminina desta anedota ( http://blackmoleskine.blogspot.com/2006/10/pedido-anedota-para-os-egos-das.html ), que não foi referida a palavra "sexo" nenhuma vez no tocante á felicidade feminina ;)

SkinStorm disse...

A versão original desta anedota também não referia sexo no tocante à felicidade masculina. Limitei-me a ser fiel ao original mudando apenas o género da personagem principal ;)

alberto eme disse...

tudo está bem quando acaba bem, então ;')

Llyrnion disse...

Então, mas tu achas q é preciso referir o sexo???

Amor... neste caso, implica... sexo...

Dinheiro... para comprar acessórios para... o sexo...

Sucesso... para brilhar, para ter mais hipóteses de atrair, para... o sexo...

Está implícito, gaja :D

:*