8.2.09

Coisas a Reter IX

Sms: "Nunca percas de vista que o objectivo primeiro é o acto fotográfico em si. O resto é bónus."

Acho que muita gente se esquece deste grande pormenor e, vê na fotografia apenas um meio para alcançar unicamente o fim financeiro. Dai o descontentamento.

Se nos lembrarmos todos os dias, antes de sair de casa, o prazer que é gotografar seja o que fôr e a sensação de liberdade de não estar cofinado a quatro paredes, de certeza que a fotografia flui melhor e, o resultado será mais qualitativo, porque vem da alma e das entranhas.

Não será a parte monetária, mudando a atitude, mais compensadora porque feita com prazer e, a vida melhor vivida?

Eu tenho sorte. Tenho pessoas que me lembram disto, do porquê de ter escolhido esta vida que adoro, e esta profissão que continuo a achar a melhor do mundo. Obrigada, de vez em quando preciso do lembrete.

Sem comentários: